Tuesday 2 November 2010

Com Cristina Caetano


Escrito por Cristina Caetano
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 21:00

No processo da gravaçao do CD Cristina Caetano Interpréta Sebastião Tapajós & Parceiros, foram muitos os momentos em que me emocionei.

Ver todos aqueles músicos dando forma as músicas, NeyConceição que é uma simpatia de pessoa e excelente músico! Célio Vulcão que é de Santarém e desponta para o melhor da música brasileira, Edivaldo dando um show na bateria, Sebastião Tapajós violonista maravilhoso, que tem uma energia fantástica e faz musicas lindas com seu violão e Marcelo Bernarde(flauta transversa, flautim, sax) que chegou à Belém para dar o seu toque músical perfeito ao CD e deixou sua marca com lindas melodias e solos perfeitos.




Mas, houve um momento bem especial também, quando Sebastião falava ao telefone com alguém que eu não sabia quem era, de repente ele me passou o telefone e na linha estava o mestre do samba e bossa nova Billy Blanco que foi parceiro musical de grande feras da música brasileira, entre eles Tom Jobim, Baden Powel.

Eu realmente fiquei emocionada e feliz por sentir que ele está feliz com a gravação de músicas suas em parceria com o Tião no meu CD. Até insistiu em dizer fala pro Tião te mostrar uma outra música que fiz com ele, disse o nome mas não recordo agora.

Me parabenizou e me deu sua bênção!
À benção mestre Sebastião Tapajós!
À benção mestre Billy Blanco!

No comments:

Post a Comment